top of page

I ENCONTRO DE INICIADAS E INICIADOS DA UMBANDA ESOTÉRICA/INICIÁTICA


A OICD – Ordem Iniciática do Cruzeiro Divino tem a alegria e satisfação de anunciar que no próximo domingo, dia 17 de março de 2019, nas dependências do TUO – Templo de Umbanda Urubatão da Guia, casa-mater da Umbanda Esotérica, será realizado o I Encontro de Iniciadas e Iniciados da UE sob os auspícios da Mestra detentora da sucessão, Yamaracyê.

Todos os Iniciados e Iniciadas que se mantiveram ligados à Raiz que recebeu a sucessão de Mestre Yapacani – Pai Matta até os dias de hoje, passando pelas mãos de Mestre Arapiaga – Pai Rivas e agora com a Mestra Yamaracyê – Mãe Maria Elise Rivas estão convidados a dialogar sobre os novos rumos da Umbanda Esotérica em termos sociais, religiosos e, principalmente, Iniciáticos. Devido ao conteúdo hermético e restrito aos praticantes iniciados na UE, mais detalhes serão apresentados durante o evento. Data: 17/03/2019 Local: TUO – Casa-Mater da Umbanda Esotérica. Rua Paraguassú, 306. Itanhaém – SP. Horário: A partir das 10h.


Respeitosamente, Mãe Maria Elise Rivas Mestra Yamaracyê Matriarca da Umbanda Esotérica Raiz de Pai Guiné – Caboclo Urubatão – Caboclo Aracati.

114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page